Imagem

Madre Clélia Merloni: Apóstola do Amor, mais próxima de se tornar Beata

Após aprovação de milagre, por intercessão de Madre Clélia Merloni é marcada a Missa de Beatificação.

No dia 27 de janeiro de 2018 o Papa Francisco aprovou o milagre feito por sua intercessão ao médico Dr. Pedro Ângelo de Oliveira Filho e é com imensa alegria que o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus anuncia a data de beatificação de sua Venerável Fundadora, Madre Clélia Merloni.

Será no dia 03 de novembro de 2018, às 11h, na Basílica de São João de Latrão, Catedral da Diocese de Roma (7h horário do Brasil).
Sua Eminência Cardeal Dom Ângelo Amato, Prefeito da Congregação para as Causas dos Santos presiderá a cerimônia oficial da beatificação de Madre Clélia.

Um processo que vem sendo muito esperado por seus admiradores e fiéis. Clélia era uma jovem como tantas, que poderia ter escolhido os afetos terrenos, constituir família, mas preferiu o caminho estreito, o mais difícil, isto é, dedicar-se a Deus como o absoluto de sua vida auxiliando o próximo.

Fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ) hoje é um exemplo de amor pelo mundo, através das obras mantidas pelo Instituto, presente em 15 países, nos continentes europeu, americano, asiático e africano, com atuação nas áreas da educação, saúde, missões e promoção humana e espiritual. Uma obra de amor que vem transformando a vida de milhares de pessoas.

 

Autor: Assessoria de Comunicação ASCJ