Encontro das Superioras

Nos dias 22 a 24/02, Irmã Márcia e seu Conselho organizaram e conduziram de forma sábia e enriquecedora, o encontro das superioras, no qual compartilharam os temas desenvolvidos nos últimos encontros

Imagem

Nos dias 22 a 24/02, Irmã Márcia e seu Conselho organizaram e conduziram de forma sábia e enriquecedora, o encontro das superioras, no qual compartilharam os temas desenvolvidos nos últimos encontros realizados pelo Governo Geral, dentre outras atividades. Logo no início, fomos interpeladas, com a celebração do Ano Vocacional Cleliano, orientada por Ir. Maria Inez e Ir. Rizeuda, a termos os mesmos sentimentos de Cristo, pedindo ao Senhor que Ele nos mostre os seus caminhos! E o Senhor apontou caminhos de luz e de expansão do carisma, por meio de suas mediações:

Na Celebração Eucarística, agradecemos o dom da vida de Irmã Adelir, a acolhida fraterna da comunidade da CESC e o encontro que tivemos.  Recebemos  um círio por ocasião do Ano Vocacional Cleliano, acompanhado da bênção e envio a fim de que retornássemos comprometidas para nossas realidades na certeza de que a Bem Aventurada Madre Clélia está conosco e a graça do Senhor nos sustenta a cada dia. Nossa gratidão e preces a todas e a cada uma!

(Ir. Jucélia Melo)